Da Redação
Click Nova Olímpia
Com pouco mais de dois dias instalado nas proximidades do Trevo da Uisa em Nova Olímpia, o outdoor em apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro foi alvo de ataque de vândalos.
Na noite de segunda para terça-feira (21), uma pessoa ou grupo não identificado atirou uma garrafa (pet) com produto inflamável (coquetel molotov) na placa, destruindo em grande parte o cartaz que leva a foto do presidente Jair Bolsonaro e a mensagem: "Democracia começa respeitando o resultado das urnas. Somos mais de 57 milhões. #fechadocombolsonaro".
Um dos apoiadores de Bolsonaro na cidade e principal idealizador da campanha, o servidor público, professor Clerison Lima da Silva classificou o ato como intolerância e lamentou o episódio.
Segundo ele, a ação deve ser de alguém da ‘esquerda’ que até o momento não aceita o fato de Jair Bolsonaro ter o apoio maciço da população antes, durante e após as eleições presidenciais.
“Pregam tanto a tolerância, atribuem os piores adjetivos aos ‘bolsonarianos’ e o que fazem? Aqui está a ação de pessoas que não respeitam a opinião alheia, intolerantes, não sabem participar do jogo democrático. Essa atitude demonstra bem quem são essas pessoas, que a exemplo do que está acontecendo em todo o país tentam boicotar o governo legítimo, limpo do presidente Bolsonaro”, desabafou Clerison Lima.
Segundo ele, um Boletim de Ocorrências será registrado na Polícia para que haja uma investigação e apure o (s) autor (es) do atentando. Ainda conforme o professor, a partir dessa ação, o grupo de apoiadores já está mobilizado para confeccionar outro outdoor e colocar no mesmo local.