Da Redação
A Bronca Popular
Recurso público aplicado, empresa licitada e contratada, investimento de tempo, mão de obra e dinheiro em uma praça que para o prefeito da cidade servirá para “ver a vida passar”.
Pelo menos foi isso que o prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson, divulgou como justificativa para reformar a Praça dos Pioneiros.
O local que no passado sediou grandes eventos, está subutilizado há vários anos. Até tentou-se transformar o espaço em estacionamento para os clientes da Feira do Produtor, mas nada avançou.
Masson agora, no 3º ano de seu mandato, resolveu reformar a praça, e para surpresa da torcida, quando se esperava uma motivação convincente para o emprego de recurso público no espaço, o prefeito divulga uma nota com a seguinte ‘informação'.
“A Praça dos Pioneiros é um marco de Tangará da Serra, local de lazer, de passear e ver a vida passar... E obra a gente sabe que gera transtorno, mas se não fizer, os resultados não aparecem”, diz a nota assinada pela Comunicação da 6ª maior cidade de Mato Grosso.