Da Redação
A Bronca Popular
O Instituto Mato-Grossense de Pesquisas (Immaq) divulgou, nesta quarta-feira, novo levantamento sobre tendência de voto para deputado estadual em Tangará da Serra.
De acordo com a amostragem, o produtor rural e pré-candidato a ALMT, Reck Junior (PSD), teve crescimento de quatro pontos em realção a pesquisa do dia 11 de julho. Ele saltou de 25% para 29%.
Reck é seguido de perto pelo deputado Dr João Matos (MDB), que concorre à reeleição. Na pesquisa de julho, Matos aparecia com 24% das intenções de voto. Agora, ele tem 26%.
Na sequência, aparecem e a uma considerável distância de Reck e Matos, aparecerem os demais nomes consultados pelos pesquisadores.
Davi Oliveira (PSB) tem 9%; Professor vereador Sebastian (Cidadania), 7%; Elaine Antunes (PODEMOS), 3%; Rogério Silva (UB),3%, Edilson Sampaio (REPU), 2%; Rui Wolfarte (PSDB), 1%. Maurício da SEFAZ (UB) e José Amadeu (DC) também tiveram 1%.
Não souberam e ou não opinaram 18%.
Dados da Pesquisa – Registrada na Justiça Eleitoral com o número MT-08133/2022, a pesquisa foi realizada nos dias 28 e 29 de julho, tendo entrevistado 380 pessoas em Tangará da Serra, com intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro de 5%. Segundo o instituto, todos os bairros foram do município foram mapeados, e os questionários divididos proporcionalmente de acordo com o tamanho de cada localidade.
EDINHO DOS TECLADOS BAILÃO TOP bailao to 03/08/2022
Tomos juntos Dr joao.ja conheço o seu trabalho
1 comentários