Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 18:46 - A | A

Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 18h:46 - A | A

UNEMAT ARIPUANÃ

Pessoas ligadas a Faitta preparam sabatina com candidatos a prefeito

Edésio Adorno
Tangará da Serra

Com mediação dos acadêmicos do 8º período do curso de direito, a Unemat de Aripuanã realizada, no próximo dia 04 de novembro, a partir das 19h, com transmissão online pelo Youtube e uma emissora de rádio da cidade, um sabatina com os cinco candidatos a prefeito.  

O evento está sendo organizado por 12 pessoas, em sua maioria ligada a campanha eleitoral do candidato a prefeito Ednilson Faitta (MDB). O ex-vice de Faitta, a esposa de um vereador, que coordena a campanha de Faitta, uma secretaria da prefeitura, que apoia Faitta, um candidato a vereador pelo DEM, que também apoia Faitta, entre outros próceres de Ednilson.  

As 200 perguntas teriam sido elaboradas apenas por acadêmicos do curso de direito que, segundo uma fonte deste site, em sua maioria seria ligada a campanha do candidato do MDB. É obvio que uma sabatina organizada e executada por cabos eleitorais de um candidato compromete a imparcialidade do evento.  

O debate de ideias é saldável, ouvir os candidatos é de grande importância para a comunidade acadêmica e para toda a sociedade. Já que o ambiente local é contaminado, o prudente seria a Unemat convidar professores, técnicos e acadêmicos de outro Campus para conduzir o processo.  

Comentários rolam na cidade dando conta de que o candidato Ednilson Faitta será privilegiado. Isso pode ser apenas boato, mas é melhor evitar e preservar o nome da instituição. Fica a dica!

Comente esta notícia

Angelton 27/10/2020

Eu acho que sendo dessa forma na é um debate justo acredito que deveria ser realizado com outras pessoas não pessoas ligado a um candidato dessa forma não é honesto isso é usa de má fé com todos os outros candidatos que estão concorrendo a vaga para prefeito e também usando de uma manobra de má fé com toda população.

positivo
0
negativo
0

Joãozinho da horta 27/10/2020

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT