Terça-feira, 23 de Julho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 16 de Junho de 2021, 15:13 - A | A

16 de Junho de 2021, 15h:13 - A | A

POLÍTICA / NOVA MARINGÁ

Prefeita comemora novas máquinas: “agradecemos o que Mendes tem feito por MT”

Da Redação



O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), entregou nesta quarta-feira (16.06) o primeiro lote de máquinas para prefeituras, consórcios intermunicipais e associações, para que sejam utilizados na conservação de rodovias não-pavimentadas em todas as regiões do Estado. Foram investidos R$ 42,2 milhões nessa aquisição.  

Prefeita de Nova Maringá (400 km de Cuiabá), um dos municípios contemplados nesta etapa do programa, Ana Maria Casagrande falou da precariedade das estradas que dão acesso à cidade e que nunca haviam recebido investimentos desta natureza por parte do Executivo Estadual.  

A prefeita agradeceu a atenção que o Governo do Estado tem dado a todos os municípios, independente de seu tamanho ou da afinidade política dos gestores com a atual administração.  

“Preciso destacar o trabalho dessa equipe lutadora do Marcelo [Sinfra], que não mede esforços para conduzir, ao lado do governador, ações que realmente importam para os munícipes. Nós queremos agradecer o que este Governo tem feito por Mato Grosso, porque essa gestão não olha apenas para seus aliados ou pra municípios grandes, mas direciona recursos para quem realmente precisa. Este é o trabalho de logística que se espera”, afirmou a prefeita.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT