Terça-feira, 23 de Julho de 2024

POLÍTICA Sábado, 10 de Abril de 2021, 11:55 - A | A

10 de Abril de 2021, 11h:55 - A | A

POLÍTICA / BO REGISTRADO

Prefeito de Brasnorte sofre ameaça de morte; polícia investiga o caso!

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, foi informado que o prefeito de Brasnorte, Edelo Ferraria (DEM), teria sofrido ameaças de morte, na última terça-feira, em razão de medidas moralizadoras implementadas na administração municipal.

Foto: Edésio Adorno/A Bronca Popular

edelo gab 2.jpg

 

Ferrari compareceu a Delegacia de Polícia Judiciária de sua cidade e registrou um boletim de ocorrência para se prevenir e exigir investigação rigorosa sobre o caso, com a identificação e responsabilização dos autores do crime de ameaça contra sua integridade física. O setor de inteligência das forças de segurança já teria pista de onde as ameaças teriam partido.

No radar da polícia, chamichungas ou sanguessugas, que tiveram privilégios e regalias cortados.

Logo a fuça caprina dessas criaturas será exposta ao público para conhecimento do brasnortense. Edelo Ferrari assumiu a prefeitura em janeiro deste ano. Ele encontrou a máquina completamente sucateada, em situação lastimável e absolutamente deplorável. Ambulâncias no toco, contratos suspensos com fornecedores, graves irregularidades na folha de pagamento e até as maquinas da Sinfra estavam estragas.

Colocar a casa em ordem exigiu determinação e coragem para enfrentar os beneficiários do siste.

As mudanças incomodaram aqueles sanguessugas que tinham gordo holerite e quase nada produziam para a sociedade. Era preciso moralizar, cortar gastos necessários e exigir produtividade. Claro, quem foi retirado de sua zona de conforto ficou puto da vida e a reação foi a mais covarde possível.  Dispararam ameaças de morte contra Edelo.  

Recebi ligação de um número de celular proferindo-me algumas ameaças. Alô! Prefeito Edelo de Brasnorte? Vou te falar uma coisa, você chegou ontem e para de mexer aonde você está mexendo, para não amanhecer com a boca cheia de formiga. O recado está dado”, narrou Ferrari em Boletim de Ocorrência Policial.      

As investigações já se encontram em fase adiantada. Logo o caso será devidamente esclarecido e os nomes do autor ou dos autores do crime serão conhecidos. É questão de tempo!  

“Não existe crime sem solução e sim crime mal investigado. Esse caso será elucidado em breve”, afirmou um veterano policial à nossa reportagem. Este site vai acompanhar de perto o desdobramento desse caso.   

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT