Domingo, 14 de Julho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 16 de Maio de 2024, 11:41 - A | A

16 de Maio de 2024, 11h:41 - A | A

POLÍTICA / PÃO E CIRCO

Prefeito de Nova Olímpia usa dinheiro público para promover vice em show eleitoral

Show de Eduardo Costa vira palco para comício do vice pré-candidato a prefeito apoiado por Zé Elpídio

Da Redação
A Bronca Popular



RIMER.jpeg

 

O empresário José Elpídio de Moraes Cavalcante está em seu segundo mandato consecutivo como prefeito de Nova Olímpia. Não pode, portanto, disputar a reeleição, mas pretende manter o controle sobre a administração municipal. Para sucedê-lo no comando do Executivo, ele já escalou o vice-prefeito Rímer de Oliveira, que é visto na cidade como um mero preposto de Zé Elpídio.

No aniversário de 38 anos de Nova Olímpia, um show do sertanejo Eduardo Costa atraiu grande público.

No palco, além do consagrado cantor, o vice e pré-candidato a prefeito fez um discurso, elogiou o deputado Carlos Avalone e prometeu novos shows musicais para o futuro, seguindo a política do pão e circo.

Sem medo do Ministério Público Eleitoral, o evento foi usado como verdadeiro comício eleitoral para turbinar a pré-candidatura de Rímer.

E pensar que tudo foi pago com o suado e minguado dinheiro do povo de uma das cidades com os piores indicadores sociais do país.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A Bronca Popular (@abroncapopular)

Comente esta notícia

Márcia de Almeida Lara 16/05/2024

isso é uma vergonha,usar o dinheiro público da população que tanto sobre com falta de muita coisa aqui! O cantor é ótimo,show a nível nacional,porém,o lugar não suporte algum, não tem assecibilidade,meu filho é cadeirante e vimos outros também que estavam quase sendo pisoteados e a organização nada fez coloca Los em algum lugar mas resguardados os banheiros nem se falam como são sem acesso . Uma falta de respeito, não tem boa gestão alguma,agora que trouxe o cantor p ludibriar a população! Teve vários projetos que veio p cá,e simplesmente falaram que não precisa e deixou voltar,e muitas ....se eu for falar, se quiserem podem falar no privado.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT