Da Redação
A Bronca Popular
A votação que aprovou, nesta terça-feira (11), a criação de dois auxílios de R$ 2.500 cada para os vereadores de Tangará da Serra gerou polêmica e reacendeu debates sobre os privilégios dos parlamentares.
Em áudio enviado a um cidadão tangaraense, ao qual a reportagem teve aceosso com exclusividade, o vereador Niltinho do Lanche (MDB) reconheceu que a aprovação da lei manchou a imagem da Câmara Municipal.
O parlamentar, que se disse contrário à decisão, tranquilizou o eleitor afirmando que há disposição para revogar a lei, alinhando-se à opinião pública contrária aos benefícios.
Niltinho destacou que o objetivo é restaurar a confiança da população na instituição e evitar que a medida se perpetue.
O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais e pode levar a mudanças no posicionamento de outros vereadores sobre o tema.
Caso decida efetivamente pela revogação da lei dos privilégios, Niltinho se reconecta com a cidade. Que os demais vereadores sigam o exemplo do parlamentar emedebista.
Odair jose gomes dos santosn 12/03/2025
Caba safado ficou com medo
Sidney da cunha oliveira 12/03/2025
Revogar a lei muito bom porque este recurso pode ser destinado as entidades carentes
Lehander 12/03/2025
Balela!!!! Se era contra, pq votou à favor???
Lucivania correia Dantas 12/03/2025
Sabia que o meu vereador que eu conheço que eu votei .iria reconhecer ,que todos os outros sigam o exemplo.achei o cúmulo da história uma aprovação dessa.quantas outras coisas precisam ser aprovadas com rapidez .e passam anos e entrar anos e não se resolve.
Luciene aparecida paro 12/03/2025
Não aceito isso aí não nos sobrevive só de salário mínimo
Roberto 12/03/2025
Mesmo voltando atrás, não os isentam, deveriam ter votado contrário ontem, isso demonstram que só estão interessados os votos e nas mordomias. Primeira decepção com o vereador Esdras.
6 comentários