Sábado, 07 de Setembro de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 12 de Maio de 2023, 14:37 - A | A

12 de Maio de 2023, 14h:37 - A | A

POLÍTICA / TANGARÁ 47 ANOS

Reck Junior participa de reunião com vereadores de Tangará e recebe pauta de reivindicações

Resolver a questão do esgoto residencial e abastecimento de água é medida urgente, segundo avalia o parlamentar

Da Redação
A Bronca Popular



Desde que assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), em substituição ao deputado Nininho, Reck Junior tem priorizado Tangará da Serra e região em sua atuação no parlamento. Diversas demandas de interesse da cidade já fforam debatidas na Casa de Leis e encaminhadas ao governador Mauro Mendes (UB).

Na noite de ontem (quinta/11), Reck participou da sessão solene da Assembleia Itinerante realizada em homenagem ao aniversário de 47 anos de emancipação de Tangará da Serra, durante a qual dezenas e personalidades que contribuíram com o desenvolvimento do município foram agraciadas com Moções Honrosas.

"Ao condencorar essas pessoas, homens e mulheres, estamos fazendo um justo reconhecimento a todos os pioneiros que ajudaram construir e engrandecer nossa cidade. Também é um reconhecimento a quem chegou depois e deidicou esforços na luta por uma Tangará da Serra cada vez mais próspera, que tem como destino crescer e se desenvolver sempre", afirmou Recak

Na manhã desta sexta-feira, o parlamentar participou de uma reunião na Câmara de Tangará da Serra. 

Participaram da reuniãos, os vereadores Ademir Anibabe, Horácio Pereira, Nivaldo Leiteiro, Fabio Brito, Eduardo Sanches, dona Neide, Edmilson Porfírio, Sandra Garcia e o presidente da Casa, Romer Japonês. Em sua fala, Reck pontuou:

“O nosso gabinete na Assembléia é uma extensão do gabinete de vocês aqui na Câmara, nós estamos lá para ajudar e servir, independente de questões partidárias e ideológicas, queremos ajudar. Solicitei à nossa equipe, que agilize as demandas, atenda o mais rápido possível, dando o retorno breve, o que estiver ao nosso alcance será feito, trabalhamos como interlocutores junto ao Governo  do Estado”.

Tangará travada

Dentre as demandas apresentadas ao deputado Reck pelos vereadores, críticas, queixas e sugestões, uma sobressai pelos danos causados a economia da cidade.  Sete empreendimentos imobiliários estão paralisados por recomendação do Ministério Público Estadual. A prefeitura somente pode licenciar esses empreendimentos após resolver a questão do esgoto residencial e abastecimento de água.

Esse é um tema grave e preocupante que exige debate claro  e objetivo.

Procoado pelos vereadores, Reck Junior manifestou preocupação e se colocou a disposição a disposição dos parlamentares para ajudar a construir uma solução para o probelma emergencial da cidade. Esse tema será objetivo de uma reportagem oportunamente.

Publicidade

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT