Da Redação
A Bronca Popular
O produtor rural e primeiro suplente de deputado estadual, Reck Junior (PSD), postou em suas redes uma mensagem de declaração de voto e de apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), que enfrenta nas urnas, no próximo dia 30 de outubro , em disputa decisíva o petista Lula da Silva pela presidência da República.
O ruralista abriu o vídeo relatando um pouco de sua sofrida experiência na Venezuela, onde viveu e plantou soja durante quatro anos, mas teve que deixar o país devido a insegurança jurídica e a ação de grupos assemelhados ao MST, que impunham o terror nos proprietários extrangeiros. Reck e outros agricultores tiveram que retornar ao Brasil, deixando para trás tristes lembranças.
Durante a grave crise do agronegócio no Brasil e, particularmente em Mato Grosso, muitos produtores rurais foram atraídos por promessas enganosas do governo venezuelano. "O regime socialista não garante o direito de propriedade privada e não oferece segurança jurídica a ninguém. Tudo pertence ao estado e aos grupos que estão no poder", conta Reck Junior.
Convicto quanto a impossibilidade do modelo apregoado por Lula dar certo, Reck entende que o melhor para Mato Grosso e o Brasil é dar mais quatro anos de mandato ao presidente Jair Bolsonaro. "É uma chance ao Brasil que está dando certo, gerando emprego, renda e melhorando a vida das pessoas", concluiu.
Assista o vídeo: