Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 14 de Setembro de 2020, 17:24 - A | A

14 de Setembro de 2020, 17h:24 - A | A

POLÍTICA / TANGARÁ NAS URNAS

Republicanos define candidatura de Claudinho Frare a prefeito; convenção será nesta segunda na Retifrare

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Frare pai.jpeg

 

O vereador Claudinho Frare, que sempre foi muito carinho, dedicado e obediente a seus pais, no começo das articulações políticas deste, buscou o conselho de seu pai sobre que caminho deveria seguir.  

Na época, lá pelo início de março, Frare era cotadíssimo para compor chapa como vice-prefeito. Seu Emio Agostinho Frare, com base em sua experiência de vida, não provou a ideia. Ele disse que autorizava e daria todo apoio para seu filho participar do pleito, mas com uma condição: que fosse como candidato a prefeito. Poucos dias depois, seu Emio faleceu.  

Claudinho Frare continuou sendo assediado por praticamente todos os pré-candidatos a prefeito, mas em respeito à memória de seu pai e com a humildade de sempre, recusou a todos os convites. Nesta segunda, na sede da empresa que pertenceu a seu pai, Claudinho será homologado candidato a prefeito de Tangará da Serra pelo Republicanos.  

Seu Emio Frare era de direita e bolsonarista convicto. Jamais permitiria que seu filho concorrer às eleições por uma agremiação de esquerda. Claudinho aceitou o desafio e, por meio dele, homenageia e honra a memória de seu pai.  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT