Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 16:45 - A | A

Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 16h:45 - A | A

Tangará da Serra

Rosevelt condena campanha suja e pede respeito a candidatos sem postura

Edésio Adorno
Tangará da Serra

Faltando 19 dias para as eleições, o clima de desespero começa a tomar conta dos comitês e coordenações de campanha dos candidatos posicionados na zona baixa das pesquisas de intenção de voto para prefeito.  

Nas redes sociais e até no horário eleitoral, alguns postulantes a cadeira de prefeito apresentam tudo que tem para oferecer a população: baixaria, ofensas, ataques e hostilização a quem lidera a corrida pelo palácio Tangará.  

Se alguém pensa que conquista voto ofendendo o adversário, pode tirar o cavalo da chuva. A população espera proposta, serenidade e comportamento ético dos aspirantes a vida pública. Isso é o que diz todas as pesquisas.  

Incomodado com a grosseria de alguns candidatos, o servidor público Rosevelt Gomes se manifestou em um grupo de Whatsapp para desaprovar a conduta beligerante daqueles candidatos que pretendem transforma a disputa eleitoral em briga de rua.  

“Não sou de me pronunciar. Mas gostaria de levantar uma situação, ou melhor, um fato: será que no restante do estado, e no Brasil, as campanhas estão sendo tão sujas, podres como em Tangará da Serra ou é só aqui que tem um caminhão de canalhas, que em vez de apresentar propostas e projetos concretos ficam em atacar o candidato que vem se destacando pela sua idoneidade e respeito?”, pergunto Gomes  

O comentário de Rosevelt foi endossado por uma mulher, que emendou:  

“Compartilho contigo, fiquei com nojo da política que acabei de ver, o desespero é nítido, não conseguem trabalhar cara a cara com os eleitores, aí ficam atacando de maneira covarde, isso serve pra que a gente continuo firme por que Deus vai nos dar a Vitória, vamos continuar olhando nos olhos do nosso eleitor e dizendo o que realmente vamos fazer, deixe eles com a campanha suja, por que o povo não compra mais está não. Eles vão ter que achar outra maneira de mudar o jogo”

Uma outra senhora grafou:

“Eu estava comentando isso com minha mãe.  Está dando nojo de assistir até o horário político, o desespero é nítido. Isso significa que os candidatos não tem plano de governo e nem compromisso algum com o povo de Tangará”.  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT