Domingo, 14 de Julho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 16 de Junho de 2021, 17:16 - A | A

16 de Junho de 2021, 17h:16 - A | A

POLÍTICA / "SONIA ABRÃO" DA POLÍTICA

Sem ter o que mostrar, Emanuel tenta Ibope em situações envolvendo MM

Prefeito de Cuiabá se especializa na arte da fofoca e colhe vexame nas redes sociais

Da Redação



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, mais uma vez mostrou o desespero/obsessão em atacar o governador Mauro Mendes para obter musculatura e tentar visibilidade política.

Sem ter o que mostrar – nem mesmo as vacinas extras que anunciou e pelo jeito nunca vão chegar -, o gestor tentou ganhar ibope “repudiando” o governador por uma questão interna envolvendo o presidente do MDB, Carlos Bezerra, que veio a público durante um evento.

O engraçado é que o próprio Bezerra, ao comentar a questão, minimizou a situação e deixou claro que continua a apoiar a gestão do governador. Por outro lado, o prefeito resolveu bancar a Sônia Abrão e fazer sensacionalismo em torno do fato, com direito a “textão” no Facebook.

Quem lê o texto nem imagina que Emanuel está se “doendo” pelo esperto e articulado Carlos Bezerra, um políticos mais experientes do Brasil, mas sim por um idoso indefeso que foi “cruelmente” atacado pelo “insensível” governador. As críticas de Emanuel a Mauro Mendes, que já eram frágeis, nos últimos tempos beiram ao ridículo, com um pé no surrealismo.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT