Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

POLÍTICA Sábado, 03 de Outubro de 2020, 20:17 - A | A

03 de Outubro de 2020, 20h:17 - A | A

POLÍTICA /

Senadora de Bolsonaro e DC declaram apoio a Frare na disputa pela prefeitura de Tangará da Serra

Coronel Fernanda, que disputa a suplementar para o senado, diz que Claudinho Frare é a mudança que a população reclama

Edésio Adorno
Cuiabá



A visita que a candidata apoiada pelo presidente Jair Bolsonaro para o senado, Coronel Rubia Fernanda (Patriotas), fez a Tangará da Serra, na última quinta-feira, causou mudança no tabuleiro político.  

A militar teve uma recepção literalmente calorosa na cidade.  

Rubia conversou com empresários, servidores públicos, visitou alguns estabelecimentos comerciais, falou de suas propostas, defendeu o governo de Bolsonaro e dialogou com vários candidatos a prefeito e a vereadores.  

O candidato a prefeito Claudinho Frare (Republicanos), ao lado de sua família, recebeu em sua residência a visita da candidata de Bolsonaro ao senado e com ela discutiu alternativas para “destravar” o desenvolvimento de Tangará da Serra, melhorar a prestação dos serviços públicos e criar oportunidade de dias melhores para a população.  

“Lamento apenas que meu pai não está aqui para abraçar e cumprimentar nossa senadora, mas lá do alto ele deve estar feliz”, comentou Claudinho.  

Frare DC.jpg

 

Depois de ouvir as propostas e projetos de Frare para a cidade, a coronel Rubia asseverou: “Ele é autêntico, verdadeiro e demonstra efetiva preocupação com o bem-estar do povo de Tangará da Serra. É um jovem corajoso, saiu candidato sem fazer coligação, sem o apoio de grandes partidos e não tem nem chapa de vereadores”.   

Agora a pouco, conversei com a coronel Rubia Fernanda, em seu escritório político, no Jardim Itália, em Cuiabá. Muito serena, ela afirmou que Frare catalisa em Tangará da Serra o sentimento bolsonarista e representa a efetiva mudança sonhada pela população.

“Pode escrever aí, vamos apoiar fortemente a candidatura do Claudinho a prefeito”, afirmou.

A promessa de Rubia já surtiu o primeiro resultado prático.

Frare fernanda 3.jpg

 

A direção do partido Democracia Cristã (DC) anunciou, na tarde de hoje (03), adesão à candidatura de Frare a prefeito de Tangará.  

Democracia Cristã (DC) declara apoio a Frare  

O presidente da Comissão Provisória do DC, Neilor Antonio Folle, em comum acordo com os demais membros da agremiação, Maria José da Silva, Gilson Luiz Pinheiro, Adevaldo de Freitas Guimarães e Lucas Fernando da Silva Assunção, confirmou a reportagem a decisão de hipotecar apoio à candidata ao senado, coronel Rubia e ao candidato a prefeito Claudinho Frare.

“Somos Bolsonaro, somos a candidata escolhida pelo Bolsonaro para o senado, que é a Rubia Fernanda e somos também Claudinho Frare, que é o melhor para nossa cidade”, afirmaram  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT