Da Redação
Cuiabá
O servidor público municipal, engenheiro Paulo Rafael Fernandes, terá o nome oficializado na convenção do Patriotas, no próximo dia 14, para disputar a prefeitura de Aripuanã.
Bolsonarista convicto e apoiador entusiasmado da coronel Rúbia Fernanda para ocupar a cadeira aberta no senado com a cassação do mandato da juíza aposentada Selma Arruda (Podemos), Rafael repassou a reportagem deste site um resumo de suas propostas para alavancar o desenvolvimento da cidade e oferecer melhores condições de vida para a população de aripuanense.
O engenheiro que atua na área do fisco municipal, avalia que o compadrio, os favores a aliados políticos e a dispensa de pagamento de tributos, incluindo multas, causa um enorme rombo nas contas da prefeitura.
“Apenas com a anulação irregular de autos de infração, o tesouro do município deixou de arrecadar, nos últimos tempos, algo próximo de 27 milhões. Essa sangria precisa ser estancada”, recomenda Rafael.
Paulo entende que o combate a corrupção e a aplicação correta dos recursos públicos possibilitam a prestação de serviços de qualidade nas áreas de saúde, educação, assistência social, infraestrutura e até no lazer da população.
“Nossa campanha será propositiva; o objetivo é debater os problemas da cidade e construir soluções junto com a população. O governo é de todos e todos dele deve participar”, resumiu o pré-candidato do Patriotas a prefeitura de Aripuanã.