Sábado, 13 de Julho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 16 de Abril de 2021, 11:51 - A | A

16 de Abril de 2021, 11h:51 - A | A

POLÍTICA / DIAGNÓSTICO ERRADO

Tangaraense com enxaqueca recebe diagnostico de covid-19

A irmã da denunciante tem pedra na vesícula e também recebeu diagnóstico de covid-19

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Depois que este site divulgou o caso da moradora do Jardim dos Ipês, Debora Brito, que deu entrada na Ura do Hospital Municipal de Tangará da Serra com sintomas de covid-19, mas teria falecido em razão de lesão cerebral, diversos casos de suposto diagnóstico errado chegaram a nossa redação.  

Vaneska Aparecida Lopes Relvão Azevedo, 28 anos, gestante de 6 semanas e moradora de Tangará da Serra desde 1.999, avalia que existem profissionais e profissionais. Ela conta que sua irmã foi atendida na UPA e simplesmente mandaram a mulher para URA sob o pretexto de que ela apresentava sintomas de covid-19.

“Ela foi no particular e o que era? Pedras na vesícula. Ela será opera na próxima semana”, afirmou Vaneska.  

Relvão Azevedo relata que está gestante de 6 semanas. Tendo enxaqueca, procurou a UPA, também foi encaminhada para a URA. Segundo o médico atendente, ela apresentava sintomas de covid-19. “O médico do URA ficou encabulado dizendo Vaneska mandaram você para uma área infectada sendo que você está apenas com enxaqueca. Me medicou e vim pra casa”, diz Relvão.

Indignada, Vaneska desabafa: “a gente se cuida o máximo aí esse povo filho da puta faz uma merda dessa com a gente. Agora, tudo é covid-19. Quanta negligência! só Deus para ter misericórdia de nós”, concluiu

Comente esta notícia

Antonio Santos 16/04/2021

Tem que denunciar esses comunista na justiçs e delegacia e também no crm, raças dos infernos bandos de uns fila das putas

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT