Da Redação
A Bronca Popular
O presidente regional do PT, deputado estadual Valdir Barranco e a deputada federal Rosa Neide foram enrabados – pasmem! – por uma mulher que tem como profissão protagonizar vídeos caseiros de sexo explicito.
Tigresa é o codinome da fera!
Devota de Lula, ela se filiou ao PT com a pretensão de disputar uma cadeira na ALMT. Teve a filiação cancelada para evitar que o partido fosse objeto de chacota nas redes sociais, segundo confessou Neide em áudio vazado.
Desfiliada, sem alternativa para buscar outra legenda, a tempo de entrar na peleia pela ALMT, a garota que protagoniza cenas tórridas de sexo em seu canal privado, expôs nas redes sociais toda sua indignação com elevada carga de estrógeno e a progesterona. Tigresa pediu apoio até ao demiurgo de Garanhuns – o nosferatu Lula da Silva.
Ignorada pela pudica direção do PT, onde reinam hipocrisia e falso moralismo, vide histórico de seu líder maior, Tigresa buscou socorro na justiça eleitoral. Na tarde desta quarta-feira, o juiz Alexandre Paulichi Chiovitti acatou o pleito de Tigresa e concedeu ao partido três dias para efetivar a filiação da atriz pornô na legenda com efeito retroativo ao dia 02 de abril.
Em sua decisão, o magistrado assinalou que o partido agiu com má-fé ao expulsar a menina da legenda.
A Tigresa surgiu em Alta Floresta, mas atualmente tem domicilio em Barão de Melgaço.
Como uma felina pantaneira, a atriz enfrentou e venceu o falso puritanismo dos deputados Barranco e Rosa Neide.
Seu próximo desafio será as urnas; tem chance de virar deputada?
Cristiamo 25/05/2022
Voto na jovem tigressa
1 comentários