Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

POLÍTICA Domingo, 07 de Fevereiro de 2021, 21:39 - A | A

07 de Fevereiro de 2021, 21h:39 - A | A

POLÍTICA / EMPREITEIRA FRATELLO

Trecho Nova Olímpia a Barra do Bugres: serviço porcaria da empreiteira do deputado Carlos Avalone

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O governador Mauro Mendes (DEM) tem se empenhado ao máximo para recuperar e conservar as rodovias pavimentas ou de terra que cortam todas as regiões do estado.  

O Programa Mais MT está investindo um volume de mais de R$ 9 bilhões no setor de infraestrutura. Antes mesmo da implantação desse arrojado programa – o maior da história de Mato Grosso - a região do médio norte já havia sido contemplada com a recuperação da quase totalidade de sua malha viária.  

As rodovias MT-246 e MT-358 são as principais artérias viárias que alimentam Tangará da Serra, passando por Barra do Bugres, Nova Olímpia e faz sua interligação com a BR-364. Não fosse a irresponsabilidade da Guaxe e da empreiteira Fratello, que é de propriedade da família do deputado Carlos Avalone, esse longo trecho estaria quase um tapete.  

Crítico, vergonhoso e lastimável é o trecho entre Nova Olímpia e Barra do Bugres, onde a Fratello faz uma recuperação da pavimentação asfáltica que se esfarela com o deslocamento de ar causado por uma motocicleta de baixa cilindrada.

A coisa é realmente desavergonhada, restando uma dúvida: Guaxe ou Fratello, qual delas é pior para MT?

Assista o vídeo:

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT