Edésio Adorno
Tangará da Serra
O governador Mauro Mendes (DEM) tem se empenhado ao máximo para recuperar e conservar as rodovias pavimentas ou de terra que cortam todas as regiões do estado.
O Programa Mais MT está investindo um volume de mais de R$ 9 bilhões no setor de infraestrutura. Antes mesmo da implantação desse arrojado programa – o maior da história de Mato Grosso - a região do médio norte já havia sido contemplada com a recuperação da quase totalidade de sua malha viária.
As rodovias MT-246 e MT-358 são as principais artérias viárias que alimentam Tangará da Serra, passando por Barra do Bugres, Nova Olímpia e faz sua interligação com a BR-364. Não fosse a irresponsabilidade da Guaxe e da empreiteira Fratello, que é de propriedade da família do deputado Carlos Avalone, esse longo trecho estaria quase um tapete.
Crítico, vergonhoso e lastimável é o trecho entre Nova Olímpia e Barra do Bugres, onde a Fratello faz uma recuperação da pavimentação asfáltica que se esfarela com o deslocamento de ar causado por uma motocicleta de baixa cilindrada.
A coisa é realmente desavergonhada, restando uma dúvida: Guaxe ou Fratello, qual delas é pior para MT?
Assista o vídeo: