Domingo, 14 de Julho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 06 de Abril de 2021, 11:11 - A | A

06 de Abril de 2021, 11h:11 - A | A

POLÍTICA / LUTO NA MEDICINA

Unimed Sepotuba lamenta morte do médico tangaraense Henrique Yoshio: “um legado de dedicação"

Da Redação
Tangará da Serra



A Cooperativa Unimed Sepotuba divulgou nota de pesar pelo falecimento prematuro do médico tangaraense, Dr Henrique Yoshio Taki, que era cirurgião geral e, no desempenho de sua nobre missão, prestou relevantes serviços a cidade e a sua gente.

Yoshio construiu amigos, fez o bem, foi humano, solidário e de uma atenção extraordinária para com o próximo.

A notícia da morte do médico caiu nas redes sociais, gerou um clima de tristeza e despertou a reação de amigos, colegas de profissão e pacientes.

A médica Lucia Schaedler, que teve o privilégio de trabalhar com o Dr Henrique Yoshio, escreveu no Facebook:  

“Hoje perdi um daqueles que são amigos e irmãos que a vida nos presenteia, minha homenagem ao grande e ao mesmo tempo humilde no seu jeito de ser , Dr Henrique Yoshio Taki. Amigo querido vc nos deixou de forma prematura e repentina, que Deus o receba na sua misericórdia e que sua família seja amparada neste momento tão triste e doloroso!

Nossas conversas, brincadeiras, camaradagem e muitos horas de trabalho compartilhadas em sala de cirurgia ecoarão para sempre em minha memória! Luto e saudades eternas”  

A Unimed Sepotuba emitiu nota de pesar pelo falecimento do médico, que era muito querido, amado e admirado por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.      

Com pesar comunicamos o falecimento do Dr Henrique Yoshio Taki, que dedicou sua vida à medicina, aos seus pacientes, a família e a cooperativa Unimed Vale do Sepotuba, sendo cooperado fundador e membro da diretoria executiva por dois mandatos consecutivos. Henrique Yoshio Taki deixa um legado de dedicação e cuidado ao próximo, uma história honrada, marcada pela forma extremamente atenciosa com que tratava as pessoas a sua volta. Neste momento nossa dor alia-se ao sentimento de imensa gratidão a tamanha dedicação

NR: Nossa redação não conseguiu apurar as causas e circunstâncias do falecimento prematuro do Dr Henrique Yoshio e nem detalhes sobre velório e ou sepultamento.       

Comente esta notícia

Marcio Betti 09/04/2021

Em setembro de 2019 ele fez a cirurgia de hernia no umdigo em mim. Foi perfeito!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT