Sábado, 14 de Dezembro de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022, 17:54 - A | A

29 de Setembro de 2022, 17h:54 - A | A

POLÍTICA / ESFORÇO CONCENTRADO

Vander Masson joga todas as cartas na eleição de Scolari para a Câmara Federal

Da Redação
A Bronca Popular



O empresário, vice-prefeito de Tangará da Serra e candidato a deputado federal, Marcos Scolari (PL), é um homem conservador, moderado e dono de um estilo próprio de fazer campanha. Diferente da maiorira dos candidatos, ele não faz bandeiraço, caminhadas barulhentas e nem coloca cabos eleitorais para distribuir material de campanha. Nessa toada, Marquinhos, como é conhecido, preferiu realizar reuniões com lideranças em praticamente todos os municipios do médio norte, do Chapadão do Parecis e mesmo no noroeste do estado.

Scolari chega à reta final da campanha eleitoral convicto de que fez a coisa certa. "Nossa região é muito grande, tem um enorme potencial eleitoral e infelizmente não temos representação em Brasilia. Precisamos preencher essa lacuna, esse vazio de poder. Pelo nosso tamanho, importância econômica e densidade eleitoral, não podemos continuar na dependência de deputados federais de outras regiões", afirmou.

O prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson (UB), que briga e defende o fortalecimento político regional, tendo sido, inclusive candidato a Câmara Federal no pleito de 2018, defende o nome de Scolari. "É nosso vice-prefeito, está preparado para representar nossa cidade e toda a região no Congresso Nacional. O Marquinhos tem todo o nosso apoio, precisamos dele em Brasilia para canalizar recursos de emenda para ajudar os prefeitos da região a realizar as obras e os serviços de interesse da população", declarou Masson.

Vander participou de diversas reuniões políticas para defender o nome de Scolari pra a Câmara Federal. O chefe do Executivo também gravou vídeo para as redes sociais em demonstração de apoio a Marcos e para pedir a população que vote Scolari porque é da cidade e tem compromisso com Tangará da Serra e municipios adjacentes. 

Assista o vídeo:

 

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT