Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Domingo, 15 de Novembro de 2020, 11:07 - A | A

Domingo, 15 de Novembro de 2020, 11h:07 - A | A

É TEMPO DE UNIÃO

Vander Masson vota na escola Emanuel Pinheiro e se diz confiante na vitória

Edésio Adorno
Tangará da Serra

Apontado por todas as pesquisas como franco favorito para vencer o pleito municipal, Vander Masson (PSDB) votou por volta do meio dia na escola estadual Emanuel Pinheiro, na região central da cidade. Na chegada, o tucano foi recebido pela imprensa tangaraense. Ele conversou com jornalistas, pousou para fotos e respondeu alguns questionamentos e cumprimentou eleitores.

Antes de adentrar a seção eleitoral para depositar seu voto, Vander respondeu uma pergunta do reporter e editor deste site, Edésio Adorno, que antecipou com exclusividade que, na semanda passada, um emissário de alta patente do governador Mauro Mendes veio a Tangará da Serra colocar o governo do estado à disposição da eventual futura administração Masson.

Vander destacou que sua gestão, caso seja eleito, vai estabelecer fortes parcerias com os governos estadual e federal, além de buscar o apoio da Assembleia Legislativa. "Um governo de união precisa do apoio e da participação de todos os entes da federação", destacou o tucano. 

Vander confirmou a reportagem deste site. Confira o vídeo:

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT