Sábado, 20 de Julho de 2024

POLÍTICA Domingo, 07 de Março de 2021, 10:59 - A | A

07 de Março de 2021, 10h:59 - A | A

POLÍTICA / NOTIFICADO PELO MPE

Vander vai a praça da Bíblia anunciar recuo e revogação de decreto covid-19

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Temendo ser afastado do cargo e com mais medo ainda de ser responsabilizado por eventuais atos de desobediência a decisão judicial e de improbidade administrativa, o prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson (PSDB), tomou uma decisão inusitada ao ser notificado pelo Ministério Público (MPE) para que cumpra o estabelecido no Decreto covid-19 do Governo de MT.

O tucano correu para um banquinho da praça da Bíblia, onde gravou um vídeo para anunciar que revoga, nas primeiras horas de amanhã (segunda-feira) o decreto que editou para estender o horário de funcionamento do comércio até às 22h, com toque recolher a partir das 23h. O prefeito falou ainda que sua gestão já conseguiu reduzir o numero de atendimento de pessoas com sintomas da covid-19.

"No dia 04 de março, nóstinhamos 500 pessoas em Tangará da Serra. E hoje, com a nossa união, com os avanços do poder executivo  e a união de toda a população e empresariado, conseguimos reduzir para em torno de 170 pessoas procurando atendimento na saúde. Nós fizemos o dever de casa, por isso que fizemos esse decreto liberando o comércio até às 22h", afirmou Masson

Assista o vídeo:

 

  

Bom dia pessoal, o prefeito Vander Masson foi notificado às 9h15min deste domingo, com uma Notificação Recomendatória do Ministério Público de MT, para cumprir o que está estabelecido no Decreto Estadual.
Com isso, o prefeito e sua equipe se reuniram há pouco e decidiu que irá baixar Novo decreto municipal nesta segunda-feira, 08/03, atendendo ao MP e cumprindo o Decreto Estadual.
Neste domingo ainda continua valendo o que consta no Decreto Municipal 113/2021, publicado na sexta passada. Obrigado a todos.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT