Sexta-feira, 21 de Março de 2025

POLÍTICA Quarta-feira, 12 de Março de 2025, 12:17 - A | A

12 de Março de 2025, 12h:17 - A | A

POLÍTICA / FILME QUEIMADO

Vereador defende auxílio de R$ 5 mil e compromete candidatura de Thiago Boava

Maurício Escobar perde apoio ao aprovar benefício polêmico para os vereadores, afetando a imagem da direita local.

Da Redação
A Bronca Popular



escobar e thiago.jpg

 

Amália Barros, ex-esposa do digital influencer de direita e pecuarista Thiago Boava, foi eleita deputada federal em 2022 com 3.314 votos de Tangará da Serra.

Infelizmente, a parlamentar, que defendia a causa monocular e políticas sociais, faleceu no dia 12 de maio de 2024 devido a uma complicação cirúrgica no tratamento do fígado.

O viúvo Thiago Boava pretende disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados nas eleições de 2026, com o objetivo de manter vivo o legado de sua saudosa esposa.

Thiago conta com o apoio do clã Bolsonaro, especialmente da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que foi madrinha e fiadora da vitoriosa candidatura de Amália.

Thiago precisa do apoio de Tangará da Serra, mas antes de pensar em votos, terá que lidar com o vereador Maurício Escobar (PL).

O vereador, que se envolveu com a bandeira do Brasil e adotou um discurso de direita, se fez passar por bolsonarista, mas recentemente cometeu um grande erro político.

Escobar assinou e defendeu, com fervor, a aprovação de um auxílio mensal de R$ 5 mil para ele e seus colegas vereadores.

A atitude do pseudo bolsonarista caiu como uma bomba na direita de Tangará da Serra e fez com que o vereador, que tinha um futuro promissor, se tornasse um péssimo cabo eleitoral para a candidatura de Thiago Boava a deputado federal.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT