Da Redação
A Bronca Popular
Dos 14 vereadores de Tangará da Serra, 11 faltaram a audiência pública realizada, na tarde de ontem, no plenário da Câmara, para debate das peças orçamentárias do municipio - PPA e LDO. Apenas Ademir Anibale (MDB), Eduardo Sanches (Republicanos) e o Professor Sebastian Ramos (Cidadania) marcaram presença. Nem mesmo o presidente da Casa, Fábio Brito (PSDB), compareceu ao evento da maior importância para a cidade.
A informação foi divulgada com absoluta exclusividade pela Bronca Popular (Aqui)
O vereador Nivaldo Leiteiro (Podemos) entrou em contato com a redação para justificar sua ausência na audiência pública. "Estava cumprindo agenda em Cuiabá junto com o deputado estadual Dr João Matos (MDB). Eu, o vereador Helio da Nazaré, juntamente com o secretário de Agricultura, Rogério Café e o Julio, que é o presidente da Associação de Pequenos Produtores Rurais do Bezerro Vermelho", informou.
Leiteiro disse que reivindicar ao deputado uma patrulha mecanizada para o Bezerro Vermelho e outros equipamentos para o assentamento.
O vereador reiterou que tomou conhecimento da audiência pública apenas quando já estava em Cuiabá e viu no grupo de Whatsapp dos vereadores a informação. "Não fui comunicado com antecedência por ninguém", concluiu.

A reportagem apurou que a prefeitura comunicou com a entecdência o presidente da Câmara, vereador Fábio Brito. Se ele não repassou o informe aos vereadores, aí já é outra questão. O espaço segue aberto para quem mais quiser se justificar para a população de Tangará da Serra.