Da Redação
A Bronca Popular
O vereador da Câmara de Barra do Bugres, subtenente Marivaldo Marcos de Magalhães, em nota encaminhada à redação deste site, nega com veemência que tenha ameaçado de morte o líder comunitário Dirceu Neres, morador da Comunidade Buriti Fundo, conforme reportagem veiculada no dia 07 de junho, com o título Grupo de Lenon ameaça eleitor de Botelho em Barra do Bugres.
"Eu, MARIVALDO MARCOS DE MAGALHÃES, vereador no município de Barra do Bugres e Sub Tenente da Reserva Remunerada da PMMT, venho a público esclarecer que o conteúdo de um áudio que está nas redes sociais, trazendo calúnias contra minha pessoa, de autoria do cidadão DIRCEU NEVES DA SILVA é totalmente inverídico", escreveu o parlamentar.
Prossegue a nota:
Nesse citado áudio sou caluniado pelo mencionado cidadão de ter ligado no celular de sua esposa e ter o ameaçado de morte, bem como também a sua esposa. Ainda no áudio, o caluniador também imputa a minha pessoa, o crime de fazer parte de um “grupo de extermínio da Polícia Militar”, dentre outras graves ofensas também proferidas pelo Sr. Dirceu.
Nego veementemente de ter cometido qualquer ato de violência, de ilegalidade ou de qualquer tipo de ofensas ao Sr. Dirceu. Quem me conhece sabe da minha índole e do meu caráter. Sou conhecedor das leis e mesmo quando na atividade da profissão Policial Militar, jamais cometi qualquer arbitrariedade. Infelizmente, não posso dizer o mesmo do cidadão Dirceu Neves da Silva, que possui uma vida conturbada perante a justiça, além de ser um exímio mentiroso, difamador, caluniador, injuriador e ainda covarde, pois se fosse verdade, teria registrado um boletim de ocorrência contra minha pessoa, mas preferiu usar as redes sociais para injuriar uma pessoa que é filho, marido, pai e avô, sem dar a mínima chance de defesa, na tentativa de manchar a imagem de um cidadão que trabalhou por mais duas décadas, sem responder sequer uma transgressão disciplinar numa Instituição tão rigorosa como a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.
Já tomei as devidas providências para buscar a verdade dos fatos, registrando o respectivo boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, Instituição esta, responsável por esclarecer episódios dessa natureza, apurando o teor da conversa. Espero que o Sr. Dirceu se arrependa desse ato desumano que cometeu e tente consertar ou minimizar o mais rápido possível.
Barra do Bugres – MT, 08 de junho de 2022.
Marivaldo Marcos de Magalhães - Vereador – Barra do Bugres-MT
Militar 10/06/2022
Polícial militar de moral ilibada
1 comentários