Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 27 de Maio de 2021, 23:47 - A | A

27 de Maio de 2021, 23h:47 - A | A

POLÍTICA / A MASCARA CAIU

Vereadora confessa no Facebook que indicou nomes para o cargo de secretário de educação de Barra do Bugres

Edésio Adorno
Barra do Bugres



A vereadora professor Cleide tem bola de cristal. Mesmo sem conhecer o professor Carlos Tayano, ela afirmou em sua página no Facebook que ele “desconhece totalmente nossa realidade, bem como não vive em nossa cidade”.  

Declarar que Tayano não conhece a realidade de Barra do Bugres é achismo, conjectura, especulação. Pura suposição elucubrada pela vereadora. Rejeitá-lo por não ser morador da cidade é algo mais grave. Trata-se de bairrismo, preconceito e xenofobia paroquiana. Coisa ultrapassada!  

“O prefeito nomeou um secretário de educação que desconhece totalmente a nossa realidade, bem como não vive em nossa cidade”, escreveu a parlamentar.  

Na sequência, a vereadora confessa que pretende abrir as portas da secretaria de Educação e colocar na cadeira cobiçada alguém de sua confiança, de sua relação política.  

“Nós vereadores enviamos alguns nomes como sugestão ao executivo, porém não fomos ouvidos, gerando uma indignação não apenas a minha pessoa, mas em todos nós que exercemos a verean

ça”, desabafou a parlamentar, ressaltando sua indignação por não ter conseguido emplacar um nome de sua preferência no cargo.   Cleide conclui o texto postado no Facebook com uma promessa: “seguiremos em luta por uma cidade melhor”.

Leia mais sobre o tema:

Politicagem: Sintep e dois vereadores querem indicar secretário de educação em Barra do Bugres

BARRA DO BUGRES: Indiferentes a Covid-19, Sintep e vereadora convocam ato de aglomeração

Que a cidade melhor idealizada pela vereadora não seja aquela onde políticos pressionam gestores públicos e conseguem empregos e sinecuras para seus aliados.

Confira a postagem da vereadora:

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT