Edésio Adorno
Barra do Bugres
A vereadora professor Cleide tem bola de cristal. Mesmo sem conhecer o professor Carlos Tayano, ela afirmou em sua página no Facebook que ele “desconhece totalmente nossa realidade, bem como não vive em nossa cidade”.
Declarar que Tayano não conhece a realidade de Barra do Bugres é achismo, conjectura, especulação. Pura suposição elucubrada pela vereadora. Rejeitá-lo por não ser morador da cidade é algo mais grave. Trata-se de bairrismo, preconceito e xenofobia paroquiana. Coisa ultrapassada!
“O prefeito nomeou um secretário de educação que desconhece totalmente a nossa realidade, bem como não vive em nossa cidade”, escreveu a parlamentar.
Na sequência, a vereadora confessa que pretende abrir as portas da secretaria de Educação e colocar na cadeira cobiçada alguém de sua confiança, de sua relação política.
“Nós vereadores enviamos alguns nomes como sugestão ao executivo, porém não fomos ouvidos, gerando uma indignação não apenas a minha pessoa, mas em todos nós que exercemos a verean
ça”, desabafou a parlamentar, ressaltando sua indignação por não ter conseguido emplacar um nome de sua preferência no cargo. Cleide conclui o texto postado no Facebook com uma promessa: “seguiremos em luta por uma cidade melhor”.
Leia mais sobre o tema:
Politicagem: Sintep e dois vereadores querem indicar secretário de educação em Barra do Bugres
BARRA DO BUGRES: Indiferentes a Covid-19, Sintep e vereadora convocam ato de aglomeração
Que a cidade melhor idealizada pela vereadora não seja aquela onde políticos pressionam gestores públicos e conseguem empregos e sinecuras para seus aliados.
Confira a postagem da vereadora: