Edésio Adorno
Tangará da Serra
A candidata a vice-prefeita na chapa de Chico Clemente (PSD), empresária Marli Franchini (PSB), resolveu cutucar seus adversários. Em uma postagem no Facebook, a socialista usou de uma linguagem indireta ou reflexa para afirmar que Vander Masson (PSDB), Wesley Torres (MDB), Claudinho Frare (Republicanos) e Jean Piccoli (PSC), seriam pessoas sem caráter.
Segundo o dicionário online, caráter é a caracterização do próprio sujeito; índole, temperamento, personalidade. Formação moral; honestidade: homem de caráter.
Na defesa que fez das virtudes e predicados de seu colega de chapa nas redes sociais, Franchini embutiu forte ataque ao patrimônio moral dos adversários. Segundo ela, apenas Chico Clemente tem caráter para honrar seus compromissos.
Leia o texto de Marli:
Após a minha indicação em convenção partidária, anuncio a vocês que sou oficialmente pré-candidata à vice-prefeita. Aceitei o convite do Chico Clemente porque acompanho seu trabalho há anos e posso afirmar com convicção: ele é o único que tem experiência, competência e caráter para honrar seus compromissos. E o compromisso do Chico é fazer Tangará da Serra ser uma cidade mais solidária, com mais Saúde e mais empregos.
Andréa Lobo 25/09/2020
Gostei da escrita dela! Em poucas palavras disse tudo que pode ser valorizado em um candidato. #euapoioonovo #juntoscomchicoclemente #juntocommarlifranchini
1 comentários