Sábado, 22 de Junho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020, 19:56 - A | A

23 de Setembro de 2020, 19h:56 - A | A

POLÍTICA / Marli Franchini

Vice de Chico Clemente usa de indireta para dizer que adversários não tem carater

Edésio Adorno
Tangará da Serra



A candidata a vice-prefeita na chapa de Chico Clemente (PSD), empresária Marli Franchini (PSB), resolveu cutucar seus adversários. Em uma postagem no Facebook, a socialista usou de uma linguagem indireta ou reflexa para afirmar que Vander Masson (PSDB), Wesley Torres (MDB), Claudinho Frare (Republicanos) e Jean Piccoli (PSC), seriam pessoas sem caráter.  

Segundo o dicionário online, caráter é a caracterização do próprio sujeito; índole, temperamento, personalidade. Formação moral; honestidade: homem de caráter.  

Na defesa que fez das virtudes e predicados de seu colega de chapa nas redes sociais, Franchini embutiu forte ataque ao patrimônio moral dos adversários. Segundo ela, apenas Chico Clemente tem caráter para honrar seus compromissos.

Leia o texto de Marli:   

Após a minha indicação em convenção partidária, anuncio a vocês que sou oficialmente pré-candidata à vice-prefeita. Aceitei o convite do Chico Clemente porque acompanho seu trabalho há anos e posso afirmar com convicção: ele é o único que tem experiência, competência e caráter para honrar seus compromissos. E o compromisso do Chico é fazer Tangará da Serra ser uma cidade mais solidária, com mais Saúde e mais empregos.

Comente esta notícia

Andréa Lobo 25/09/2020

Gostei da escrita dela! Em poucas palavras disse tudo que pode ser valorizado em um candidato. #euapoioonovo #juntoscomchicoclemente #juntocommarlifranchini

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT