Sábado, 22 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020, 18:35 - A | A

14 de Fevereiro de 2020, 18h:35 - A | A

POLÍTICA / IMPLODIU BARBUDO

VÍDEO; Ativista de direita detona Barbudo em evento de Bolsonaro: “traidor, incompetente”, disparou Stachin

EDÉSIO ADORNO
Sinop



Se o deputado federal Nelson Barbudo (PSL) pensou que seria moleza capitalizar dividendos políticos com o ato de inauguração pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira, de um trecho da BR-163 que liga Mato Grosso aos Portos de Miritituba (PA), quebrou a tampa da binga.  

Durante o evento e sob os olhares da plateia, Barbudo foi abordado pelo ativista de movimentos de direita da região Norte do Estado, Marcelo Stachin, para a gravação de um vídeo.

A primeira pergunta foi na lata:

“como que o senhor se sente traidor, traindo os seus milhares de votos, sendo verdadeiramente um incompetente na sua gestão”?

Desconcertado e completamente constrangido, Barbudo respondeu:  

“Essa é sua opinião. Uma pessoa que não acompanha minha política. Meus votos foram 100% com Bolsonaro, assinei a lista do Bolsonaro e você não tem o mínimo conhecimento do amor que tenho pelo meu (inaudível)”  

Sem deixar o deputado tomar folego, Stachin emendou:

“O senhor mentiu para os assentados de Itanhangá, o que o senhor fez por Itanhangá? Nada!”.

Barbudo ainda tentou explicar que viabilizou R$ 9 milhões para o Incra-MT, mas a gravação foi encerrada. Imediatemente, um assessor do presidente Jair Bolsonaro solicitou cópia da gravação e cumprimentou Marcelo Stachin pela atitude. 

Assista o vídeo:

 

Comente esta notícia

Rose 14/02/2020

Parabéns Marcelo é isso aí poucas palavras mas com firmeza,chega d sermos enganados,eu particularmente acreditei q o barbudo olhasse melhor pelo itanhanga/MT,mas pelo visto nada.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT