EDÉSIO ADORNO
Sinop
Se o deputado federal Nelson Barbudo (PSL) pensou que seria moleza capitalizar dividendos políticos com o ato de inauguração pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira, de um trecho da BR-163 que liga Mato Grosso aos Portos de Miritituba (PA), quebrou a tampa da binga.
Durante o evento e sob os olhares da plateia, Barbudo foi abordado pelo ativista de movimentos de direita da região Norte do Estado, Marcelo Stachin, para a gravação de um vídeo.
A primeira pergunta foi na lata:
“como que o senhor se sente traidor, traindo os seus milhares de votos, sendo verdadeiramente um incompetente na sua gestão”?
Desconcertado e completamente constrangido, Barbudo respondeu:
“Essa é sua opinião. Uma pessoa que não acompanha minha política. Meus votos foram 100% com Bolsonaro, assinei a lista do Bolsonaro e você não tem o mínimo conhecimento do amor que tenho pelo meu (inaudível)”
Sem deixar o deputado tomar folego, Stachin emendou:
“O senhor mentiu para os assentados de Itanhangá, o que o senhor fez por Itanhangá? Nada!”.
Barbudo ainda tentou explicar que viabilizou R$ 9 milhões para o Incra-MT, mas a gravação foi encerrada. Imediatemente, um assessor do presidente Jair Bolsonaro solicitou cópia da gravação e cumprimentou Marcelo Stachin pela atitude.
Assista o vídeo:
Rose 14/02/2020
Parabéns Marcelo é isso aí poucas palavras mas com firmeza,chega d sermos enganados,eu particularmente acreditei q o barbudo olhasse melhor pelo itanhanga/MT,mas pelo visto nada.
1 comentários