Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


POLÍTICA Terça-feira, 04 de Janeiro de 2022, 10:46 - A | A

Terça-feira, 04 de Janeiro de 2022, 10h:46 - A | A

PROFETA DAS URNAS

VIDEO: Pastor Paulo Marcelo “profetiza” que Bolsonaro irá perder as eleições

Da Redação
O Fuxico Gospela

O pastor Paulo Marcelo, uma das principais lideranças evangélicas que apoia o ex-presidente Lula nas eleições de 2022, fez uma declaração polêmica em uma de suas lives.

Em um vídeo, ele profetiza que no dia primeiro de janeiro de 2023, Jair Bolsonaro não será mais o presidente do Brasil.

“Eu estou profetizando, eu, pastor Paulo Marcelo. Em primeiro de janeiro de 2023, não será Jair Messias Bolsonaro o presidente do Brasil, assim diz o Senhor. Eu estou profetizando como profeta, não será Bolsonaro, presidente do Brasil”, finalizou o pastor.

Nas últimas semanas, Paulo vem sendo alvo de muitas críticas dos evangélicos apoiadores de Bolsonaro, por estar apoiando declaradamente um partido de esquerda.

Em um post recente em seu Instagram, o pregador publicou um vídeo que mostra que foi o ex-presidente Lula que sancionou a lei que inclui as entidades religiosas como pessoas jurídicas de direito privado no novo código civil.

No post, ele escreveu: “Para quem não tinha nascido, ou perdeu a memória, SUA IGREJA SÓ ESTÁ ABERTA E TEM LIBERDADE DE CULTO E CNPJ, porque esse dia aconteceu, e O SEU PASTOR SE NÃO FOI LEVADO PARA O CÉU, estava ai esse dia, aplaudindo o presidente Lula então assista até o fim e comente algo”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel)

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT