Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍTICA Domingo, 25 de Outubro de 2020, 13:08 - A | A

25 de Outubro de 2020, 13h:08 - A | A

POLÍTICA / FORÇA DA MULHER

Virginia Mendes mobiliza força feminina para eleger Michelly Alencar vereadora de Cuiabá

Edésio Adorno
Tangará da Serra



A primeira dama Virginia Mendes não é apenas empresária, esposa do governador Mauro Mendes, mãe, cidadã e uma dedicada militante em defesa do voluntariado, de políticas inclusivas e de causas sociais.  

Ela é também, e principalmente, uma mulher focada no ser humano e engajada na transformação da sociedade. Valorizar a mulher e defender sua inserção em todas as atividades, inclusive na política, é uma das bandeiras que Virginia empunha e faz tremular por onde passa em sua peregrinação do bem pelos municípios de Mato Grosso.  

Filiada filosoficamente ao pragmatismo, Virginia vai da retórica a prática e se posiciona com firmeza diante do processo eleitoral. Seu candidato a prefeito de Cuiabá é Roberto França. Sabe por que?  “Roberto reúne a experiência e tem a honestidade que precisamos para mudar Cuiabá”, explica ela.  

Além de se empenhar pela eleição de França, Virginia Mendes tem outro projeto de abrangência coletiva: colocar uma mulher na Câmara de Vereadores para cobrar a implantação de políticas sociais nos bairros de Cuiabá e fiscalizar sua integral execução.  

Essa mulher é a jornalista Michelly Alencar, uma cidadão qualificada e comprometida com a política de gênero. No parlamento municipal, Michelly se propõe a ser a voz das famílias em situação de vulnerabilidade social e uma articuladora de ações que resultem na efetiva melhoria das condições de vida das populações dos bairros periféricos.

Apoiada pela primeira dama e na base de apoio de Roberto França, Michelly, sendo eleita vereadora, tem de tudo para ser uma referência na Câmara Municipal para as comunidades que mais dependem da prestação dos serviços públicos que deveriam ser ofertados pela prefeitura.  

Na próxima quinta-feira (28), Virginia Mendes, Michelly Alencar, Roberto França e Marcelo Bussiki participam de um ato político no Hotel Paiaguás, na avenida do CPA. “Vamos juntos mudar Cuiabá, participe e conheça as propostas deles”, convida a primeira dama, em sua página no Facebook.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT