Domingo, 16 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 20:17 - A | A

Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 20h:17 - A | A

EDNILSON FAITTA

Voltou de Goiânia porque Jonas foi cassado

Edésio Adorno
Tangará da Serra

No dia 21 de junho deste ano, Ednilson Faitta (MDB) postou no Facebook uma mensagem de despedida. “Depois de 33 anos de Aripuanã, é hora de enfrentar novos desafios, novos rumos, novos projetos de vida. Mudanças não são fáceis, mas com coragem e determinação os objetivos se tornam possíveis!”.  

Nos comentários, Faitta respondeu a amigos que havia se mudado para Goiânia, onde teria firmado parceria para alavancar seus negócios. “Vamos continuar produzindo em Aripuanã normalmente, em sistema de parcerias”, explicou. “A empresa continuará trabalhando, partes alugadas e outras em parcerias com outros colegas do setor e colaboradores (sic)”, completou  

Menos de 90 dias depois de anunciar mudança para Goiânia, Faitta fez o caminho de volta e se lançou candidato a prefeito de Aripuanã. O motivo de seu retorno repentino nada tem a ver com a parceria empresarial na Capital de Goiás.  

A cassação do mandato de Jonas Canarinho, na madrugada de 26 de junho, reavivou o desejo de Faitta de retornar ao comando da prefeitura.

Não custa tentar, se der errado, Goiânia continua de portas abertas para receber novamente Ednilson e seus familiares. Será que ele retorna para Goiás ou fica os próximos quatro anos em Aripuanã? 

image

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT