Sábado, 22 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 13:55 - A | A

23 de Outubro de 2020, 13h:55 - A | A

POLÍTICA / DENISE

Zé Roberto, um vice de duas palavras!

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O ex-prefeito e candidato a vice na chapa de Marcos Dentista (DEM), José Roberto (PP), parece não levar a política muito a sério e nem ter efetivo compromisso com a verdade fática.  

Em busca de um negócio vantajoso, Zé Roberto desfez de todo seu patrimônio na cidade de Denise, inclusive de uma casa que recebeu de herança, e se mudou de mala e cuia para Tangará da Serra, onde ele e seu filho Renan teriam comprado um restaurante chamado Cupim.  

A informação não brotou de grupo de Whatsapp e nem é fake news de supostos adversários. Zé Roberto foi a uma emissora de Rádio e comunicou que estava deixando Denise e, que, portanto, não seria pré-candidato a nenhum cargo nas eleições de 15 de novembro. A declaração de viva voz do agora vice de Marcos pode ser conferida no vídeo abaixo.

Não se sabe ao certo por que cargas d’água Zé Roberto se auto desmentiu, colocou o rabo entre as pernas e retornou para Denise com o objetivo de fazer escada para Marcos Dentista em troca da vaga de vice-prefeito de sua chapa.  

Zé Roberto torrou na grana praticamente todo o seu patrimônio, inclusive o prédio onde funcionava um supermercado e fixou residência em Tangará da Serra.      

Comentários nos grupos de Whatsapp suspeitam que a pandemia do novo coronavírus tenha prejudicado o funcionamento do restaurante Cupim em Tangará da Serra e o que salário de vice-prefeito de Denise seria providencial nesse momento de crise sanitária, econômica e financeira.

TIRO NO ESCURO

Zé Roberto não está mais na flor da idade, no último mês de março ele completou 61 anos. É um homem maduro, experiente e calejado na vida. Além de comerciante, já foi prefeito, portanto, conhece a alma do povo de Denise.  

Mentir que não seria candidato e depois se auto desmentir é coisa de homem de duas palavras. Mas como o esperto, via de regra, acabando sendo vítima da própria esperteza, Zé Roberto parece ter caído no canto do cisne de Marcos Dentista.  

Denise DS.jpg

 

Na recente pesquisa eleitoral realizada pelo Diário da Serra (DS), Marcos e Zé Roberto aparecem na lanterna com 11,32 da preferência dos eleitores, bem atrás de Francisca Barros (PSB) que tem 27,89%.

Para quem não sabe, Chica é esposa do ex-prefeito Pedro Tercy Barbosa, que atualmente ocupa cargo comissionado na ALMT com salário de R$ 12.800 reais.  

Na liderança isolada pela prefeitura de Denise, segundo dados do DS, aparece o empresário Marrom, que teve 48,16% da preferência dos eleitores entrevistados e tende a ser eleito, caso não surja nenhum fato novo que altere a tendencia de voto da população de Denise.

Zé Roberto e Marcos dentistas avaliaram que o desgate da atual prefeita e o esfacelamento do grupo de Pedro Tercy seriam o suficiente para garantir uma vitória fácil da dupla. Ledo engano.

Marcos Dentista é servidor público de carreira, mas não tem a simpatia dos servidores. É criticado por tratar mal colegas de trabalho. Também é acusado de não atender com urbanidade pacientes e de alegar falta de material para se recusar a prestar o serviço pelo qual recebe do contribuinte. Está há mais de 10 anos na cidade, mas vive de aluguel por não ter interesse em investir na cidade. Zé Roberto escolheu o parceiro errado.

Vídeo da despedida:

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT