Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

SOCIAL Sábado, 13 de Março de 2021, 18:04 - A | A

13 de Março de 2021, 18h:04 - A | A

SOCIAL / ADEUS, AMIGO!

Ativista de direita Carlos Hayashida lamenta a morte do amigo Silvio Fávero

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O advogado, ativista de direita e advogado Carlos Hayashida, era o chefe de gabinete do deputado estadual Sílvio Fávero, que morreu neste sábado em decorrência de infecção generalizada causada pela covid-19  

A morte do parlamentar bolsonarista gerou comoção nas redes sociais. Colegas de Assembleia Legislativa, vereadores, prefeitos e lideranças populares lamentaram o falecimento precoce de Fávero. O governador Mauro Mendes decretou luto oficial e o presidente da ALMT, deputado Max Russi, disse que a Casa lamenta a perda do atuante deputado Fávero. 

Ele tinha apenas 55 anos e muita disposição para defender as bandeiras da direita, energia para apoiar e defender o governo do presidente Jair Bolsonaro, além de muita disposição para trabalhar pelo povo de Mato Grosso, em especial por sua gente querida de Lucas do Rio Verde.  

Daltro e silvio.jpeg

 

Hayashida era o braço direito de Fávero, seu consultor político e cérebro pensante na construção de projetos de lei e na proposição de políticas publicas de interesse coletivo. Carlos Hayashida também fazia a articulação política do deputado Fávero. E eles tinham projeto para 2022.  

Abatido com a morte do amigo e parceiro de caminhada política, Carlos Hayashida prestou sua última homenagem ao deputado que deixou sua marca e uma legado para a história. Em dois anos de mandato, Fávero produziu o bastante na ALMT para ser apelidado pelo governador Mauro Mendes de artilheiro. Foi um deputado produtivo que honrou cada voto que recebeu nas eleições de 2018.

Escreveu, Hayashida:

Combateu o Bom Combate! Saiu da Vida para Entrar na História de MT. Sua Missão foi muito bem cumprida, Meu Amigo. Lembro como hoje de todas suas metas quando sentamos para o início do mandato. Com certeza, deixou seu Legado como queria. Homem do bem, realmente Serviu e não foi Servido. Honesto e Combativo. Descanse em paz! OBRIGADO POR TUDO!!!

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT