Domingo, 14 de Julho de 2024

SOCIAL Sexta-feira, 14 de Maio de 2021, 17:25 - A | A

14 de Maio de 2021, 17h:25 - A | A

SOCIAL / QUALIDADE DE VIDA

Atleta Vinicius Egues cobra de Mendes pista de ciclismo de Tangará a Progresso

Edésio Adorno



"Quem sabe faz a hora, não espera acontecer", já ensinava o velhor refrão do imortal Geraldo Vandré. O atleta Vinicius Egues, que pratica ciclismo e corrida, aproveitou o aniversário de 45 anos de Tangará da Serra e a presença do governador Mauro Mendes para engatar uma reivindicação de consenso entre os desportistas da cidade: a construção de uma pista de ciclismo até o distrito de Progresso. "Investir nas práticas esportivas, em atividade fisica, significa economizar lá na frente com internações na rede pública de saúde", ponderou Egues.

Mauro Mendes subiu na bike de Egues e sinalizou positivamente quanto a possibilidade de atender seu pedido. "Vamos olhar isso aí", prometeu o chefe do executivo. A reivindicação do atleta não é um feito isolado. Em verdade, ele representa milhares de corredores e ciclistas que precisam de espaço digno para praticar suas atividades.

Trata-se de um grande público que não pode ser ignorado pelo estado e muito menos pelo municipios. Que as autoridades políticas do municipio, em especial o deputado Dr João Matos, se encarreguem de levar adiante esse pleito, que se reveste de justiça e de grandeza social.

Assista o vídeo

 

Comente esta notícia

Ivair Delgado Pacheco 14/05/2021

Grande Vinícius Egues. Mandou muito bem em reivindicar para o governador a ciclovia e a pista de atletismo. É isso aí xomano.

positivo
0
negativo
0

José Lourenço Alves da Silva 14/05/2021

Meu grande amigo Vinicius! Sempre atuante no cenário político municipal!

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT