Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

SOCIAL Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020, 13:29 - A | A

Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020, 13h:29 - A | A

Maria de Fátima Gomes dos Santos

Junior Matão: essa é a nossa mãe !

Da Redação

Maria de Fátima Gomes dos Santos, nasceu em 05 de agosto de 1954 na cidade de Eneida estado de São Paulo. Casada com Écilo Scutari Martins dos Santos (in memoriam) popular Matão como era conhecido carinhosamente pelos amigos. Mãe de três filhos, Élcio Rogério Martins dos Santos (Rogério Matão), Suzana Beatriz Gomes dos Santos e Écilo Martins dos Santos Júnior (Júnior Matão).

Vindos de Terra Roxa estado do Paraná no ano de 1986 para esta cidade de Tangará da Serra pois anteriormente a esta data já morava em Tangará da Serra seus pais João Sampaio Gomes (in memoriam) e Irene Duran Gomes.  

Nossa mãe sempre uma pessoa carinhosa, atenciosa, trabalhadeira do lar, nos educou a termos boas relações com as pessoas, sermos honestos e seguir os princípios da religião católica. Pois a mesma é muito dedicada aos ensinamentos da Igreja. Uma pessoa simples onde a boa mão de Deus sempre está sobre ela.  

Como nos aproximamos ao dia dos Pais com muita saudade do nosso patriarca, e ao comemorarmos os 64 anos de nossa mãe é mais que justo parabeniza-la com esta simples homenagem neste site ao qual tenho apreço e admiração pelo seu administrador.

Que Deus abençoe a todos os Pais pelo seu Dia e as Mães que cuidam de seus filhos na ausência de seus pais.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT