Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

SOCIAL Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 14:59 - A | A

Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 14h:59 - A | A

VENCEU A COVID-19

Médico Benhur recebeu alta médica: “vamos para casa”, diz Glória Grazziotin

Da Redação

benhur venceu.jpg

 

Em um comunicado curto, mas de grande eloquência, a médica Glória Grazziotin escreveu no Facebook a notícia que era aguardada com fé e muita expectativa pela população tangaraense: seu esposo, o também médico Benhur Barbieri venceu a covid-19. 

"Amigos hoje pela manhã o Benhur foi liberado do hospital. Vamos para casa!!! Mais uma vez agradeço a todos pelas orações, mensagens , boas vibrações e pensamentos", anunciou Grazziotin, para o alívio da legião de amigos deste casal amado e querido pelo povo de Tangará da Serra.

"Deus ouviu nossas preces, o Dr. Benhur merece viver por ser uma pessoa humana, do bem, amiga e extremamente generosa; merece viver para continuar exercendo seu sacerdocio, que é cuidar de vidas", comentou uma amiga da familia em uma midia social.

Benhur já deixou o Hospital Beneficência Portuguesa, onde se tratou com sucesso da covid-19. Na saída, recebeu o carinho de toda a equipe médica. Ele também fez questão de manifestar sua gratidão pelo tratamento recebido. "Gratidão a todos", resumiu Grazziotin.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT