Da Redação
A Bronca Popular

A maior fabricante de ração animal de Mato Grosso, Nutrix Pet Food, com presença em praticamente todas as unidades da federação, tem como missão a proposta de levar uma linha diversificada de produtos Premium e High Premium para oferecer nutrição inteligente aos amiguinhos de quatro patas.
A

Nutrix está engajada no resgate e alimentação dos animais que enfrentam o flagelo da pior e mais dramática calamidade climática já experimentada pelo Rio Grande do Sul.
Em parceria com a defensora da causa animal, Deise Falci, a Nutrix Pet Food está enviando, nesse primeiro momento, três toneladas de ração das marcas LateMia, Meu Xodó e Nutrix para os animais que estão sendo resgatados em diversos municípios gaúchos que foram atingidos pela devastadora enchente dos rios, lagos e represas.

A Nutrix Pet Food faz parte do grupo empresarial do empreendedor e ex-senador Cidinho Santos. É uma empresa, portanto, que leva ao pé da letra o ideário de responsabilidade social.
Em sua conta no Instagram, Cidinho explicou que, graças a uma parceria com a transportadora Athivalog, do empresário e suplente de senador Mauro Carvalho, que está operacionalizando a logística até o Rio Grande do Sul, a Nutrix está conseguindo enviar esse apoio inicial à Deise Falci e sua equipe – verdadeiros guerreiros que estão fazendo um trabalho incansável no resgate de centenas de animais em meio ao caos que vive o Estado.

“Nosso Grupo está se mobilizando também para o envio de alimentos não perecíveis, roupas e cobertores, produtos de higiene pessoal e de limpeza, além de água potável para a população. Precisamos continuar somando esforços para ajudar, pois sabemos que será um longo caminho até tudo se estabilizar por lá”, afirmou Cidinho Santos, que fez um convite para quem quiser acompanhar e, se possível, contribuir com o trabalho de resgate dos animais que está sendo realizado pela ativista da causa animal Deise Falci.

“Para aqueles que desejarem enviar itens essenciais para o Rio Grande do Sul, nossas unidades de Cuiabá e de Nova Marilândia estão recebendo as doações até o dia 15 de maio para também encaminhar ao Estado”, concluiu Cidinho.