Terça-feira, 23 de Julho de 2024

SOCIAL Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021, 17:52 - A | A

17 de Fevereiro de 2021, 17h:52 - A | A

SOCIAL / VIRGINIA MENDES

Primeira dama de MT comemora alta médica depois de se curar de reinfecção da covid-19

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Virginia alta medica 2.JPG

 

A primeira dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, que esta em tratamento contra a reifecção da covid-19, em um hospital de São Paulo, recebeu alta médica na tarde desta quarta-feira. Ao lado do esposo, o governador Mauro Mendes, Virginia postou nas redes sociais uma mensagem de gratidão a Deus, aos familiares, amigos, pastores e padres que oraram por sua cura.

No Facebook, escreveu a primeira dama:

Com as bênçãos de Deus recebi alta hoje. Estou muito feliz e muito agradecida. Foram dias de muita angústia, medo, sofrimento, mas nunca perdi a fé na cura, em Deus. Agradeço de todo meu coração a todos que oraram por mim, todas as mensagens de apoio, de carinho, de centenas de pessoas que não conheço e que me mandaram tantas energias boas.    

E em especial ao meu amor, meu companheiro, que está ao meu lado o tempo todo. Aos meus três filhos, que mesmo longe estavam o tempo todo me mandando muito amor, vibrações e tudo isso me deu muitas forças para seguir.

A todos os padres, pastores, meu grande amigo Padre Bruno e o padre João, que está no Vaticano, e que sempre intercederam com orações.

Saudades das coisas rotineiras, da comidinha de casa, do trabalho, do calor da minha terrinha.

Muita saudade dos meus filhos e da minha caçulinha.

Só penso em dar muitos abraço e encher de beijinhos. Amo tanto que até dói. Ainda não posso voltar de imediato, preciso ainda ficar mais um tempo até minha imunidade ser fortalecida, mas só de estar fora do hospital, já é uma grande vitória.

E sou muito grata por isso.

Agora é recuperar mais um pouquinho minhas forças para os dias melhores que com certeza virão.

O tempo de Deus é diferente dos nossos, mas Ele sempre escuta o nosso coração e sabe o que é o melhor para cada um de nós. Confie sempre! 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT