Da Redação
A Bronca Popular
A proprietária do bar Pé de Manga, um estabelecimento conhecido como cabaré em Mirassol d'Oeste, região situada a 297 km de Cuiabá, anunciou sua intenção de processar indivíduos que têm feito ataques e piadas relacionadas à sua pré-candidatura ao cargo de vereadora pelo partido Democracia Cristã (DC).
Em um vídeo publicado em suas redes sociais na sexta-feira (5), a empresária deixou claro que tomará medidas legais contra tais comportamentos.
"Se vocês não pararem com essas piadinhas e ataques, eu vou buscar os meus direitos na Justiça e vocês vão pagar por isso, porque em primeiro lugar, o ser humano tem que ter respeito e me respeitar assim como eu respeito todo mundo", afirmou a empresária.
A pré-candidata, Ju Moraes, é natural de Cáceres, cidade vizinha, e administra o estabelecimento há quase 20 anos.
Ela ressaltou que seu bar não é o primeiro e nem o último a existir na cidade e negou veementemente ter cooptado clientes de outros estabelecimentos.
"Sou uma pessoa direita, digna, pago minhas contas, batalhei durante esses 18 anos que estou aqui no meu bar, que eu construí. Nunca atrasei o lado de ninguém, nunca prejudiquei ninguém, nunca busquei ninguém na casa de ninguém, vem aqui quem quer e o meu estabelecimento não será o primeiro e nem o último a funcionar em Mirassol", desabafou a pré-candidata.
Por fim, a empresária enfatizou a importância do respeito mútuo e destacou que cumpre com suas obrigações fiscais como qualquer outro cidadão. "Se as pessoas querem fazer críticas, façam de outras maneiras, porque eu garanto que tenho muito mais palavra do que muitas pessoas que têm por aí", concluiu Ju Moraes. (Fonte: Folha Max)