Sábado, 22 de Junho de 2024

VARIEDADES Sábado, 25 de Julho de 2020, 17:20 - A | A

25 de Julho de 2020, 17h:20 - A | A

VARIEDADES / Na praia

Modelo é detida por não usar máscara

Da Redação
Extra



Pouco conhecida no Brasil, a modelo Suelyn Medeiros, de 34 anos, acabou chegando ao noticiário após ser detida sem máscara na Praia do Arpoador, em Ipanema. Desorientada, a modelo foi autuada por porte de drogas e depois levada ao Pinel, em Botafogo, para tratamento de uma crise nervosa. O que pouca gente sabe, porém, é que a moça, natural de Nova York e filha de brasileiros, já frequentava as páginas de tabloides e sites de celebridades há pelo menos uma década.

Suelyn queria ser médica, mas um olheiro a convenceu a ingressar na carreira de modelo. Ela fez um desfile na semana de Nova York, em 2006, e capitalizou seu nome.

Tornou-se uma espécie de garota do clipe, já que participou de muitos. Snoop Dogg, JLo, 50 Cent e Chris Brown estão entre os astros que tiveram a presença da morena em seus videos. Dos dois últimos rappers, inclusive, Suelyn foi apontada como affair. O que ela sempre negou.

modelo.jpg

 

Como Kim Kardashian, a quem é comparada pelo corpo curvilíneo, Suelyn teve uma sex tape sua vazada, enquanto mantinha relações sexuais com um ex-namorado. Em 2011, aos 25 anos, ela também teve uma passagem pela polícia ao bater com seu carro em outro, estacionado. Segundo o site TMZ, a polícia disse que Suelyn estava completamente embriagada. A modelo teve que fazer reabilitação por três meses.

 

Dona de uma marca de roupas, Suelyn já atuou em alguns filmes desconhecidos, escreveu uma biografia e frequenta o jet set internacional a bordo de jatinhos, iates e helicópteros.

Muitos dos destinos paradisíacos que ela visiou foram na companhia do ex-marido, Peter Nygard, de 79 anos, bilionário e magnata da moda canadense que eastá sendo investigado pelo FBI por tráfico de mulheres e aliciamento de menores.

modelo 1.jpg

 

Embora a família de Suelyn no Rio, onde está para visitar o avô, tenha emitido um alerta de desaparecimento depois de ela sair para comprar pão e não retornar ao apartamento alugado em Copacabana, a modelo estava na companhia de amigos. O que contradiz os parentes, preocupados porque a moça não teria amigos na cidade e não vinha há trés anos ao Brasil, Suelyn, porém, esteve no país há poucos meses. Em Copacabana mesmo, onde tirou foto de biquíni com dois policiais militares.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT