Domingo, 14 de Julho de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 15 de Fevereiro de 2021, 08:05 - A | A

15 de Fevereiro de 2021, 08h:05 - A | A

VARIEDADES / DOAÇÃO DE ÓRGÃOS

Mulher que teve reação a tinta de cabelo tem morte encefálica

Karine de Oliveira estava internada na UTI em estado gravíssimo desde quinta-feira, depois de passar mal no salão

Da Redação
Catraca Livre



A auxiliar administrativa Karine de Oliveira Souza, de 34 anos, que teve uma reação alérgica grave após pintar o cabelo, teve morte encefálica confirmada pela Santa Casa de Catalão, em Goiás.

Karine foi internada na última quarta-feira, 10, depois de passar mal no salão da cidade. Segundo a cabeleireira que a atendeu, ela cliente começou a sentir um formigamento nas mãos e pediu para o produto ser retirado do cabelo.

mulher-reacao-a-tinta-de-cabelo.jpg

 

Em seguida, ela apresentou falta de ar e o Corpo de Bombeiros foi chamado. Quando o socorro chegou ao salão, a mulher estava inconsciente depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com o hospital onde Karine estava internada, a paciente teve um choque anafilático, que é uma reação alérgica extremamente séria. Desde quinta-feira, 11, ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) inconsciente, em estado gravíssimo, respirando com a ajuda de aparelhos.

De acordo com o hospital, os familiares sinalizaram que vão autorizar a doação de órgãos. O procedimento de captação dos órgãos dela só deve acontecer após os resultados de exames ser concluídos até segunda-feira, 15.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT