Da Redação
A Bronca Popular
A Organização Mundial Para a Educação Pré-Escolar (OMEP), órgão consultivo da UNESCO e do UNICEF, em parceria com a OMEP/BR/MT/CBÁ, convida os profissionais da educação, da cultura e do esporte de Tangará da Serra e região para um evento imperdível.
O Seminário "Entre Livros e Histórias – Cultura na Primeira Infância" acontecerá presencialmente nos dias 16, 17 e 18 de Agosto.
Totalmente gratuito, o seminário é oferecido pela OMEP/CBA/MT em colaboração com a SECEL (Secretaria Estadual de Cultura Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso).
Seu propósito é proporcionar um espaço de diálogo, apresentação de propostas e formação de um público engajado na cultura, por meio de palestras, rodas de conversa e oficinas práticas.
O evento busca contribuir para o fortalecimento das Políticas Públicas Culturais, com foco na Primeira Infância.
Durante esses três dias repletos de enriquecimento cultural, os participantes terão a oportunidade de mergulhar em temas fundamentais relacionados à cultura na primeira infância.
Através de palestras, rodas de conversa envolventes e oficinas práticas de vivência, os profissionais da educação, cultura e esporte poderão explorar formas inovadoras de promover o desenvolvimento cultural desde a mais tenra idade.
O evento não só visa proporcionar uma imersão cultural e educacional para os participantes, mas também aspira a impactar diretamente o cenário cultural e educacional da região.
Ao fortalecer as Políticas Públicas na Cultura, voltadas especificamente para a Primeira Infância, a OMEP e seus parceiros demonstram seu compromisso em enriquecer a vida das crianças desde os primeiros passos.
Inscrições e detalhes
Os interessados em participar do Seminário "Entre Livros e Histórias – Cultura na Primeira Infância" podem se inscrever e obter mais informações através dos canais de contato da OMEP/BR/MT/CBÁ.
Este é um convite aberto a todos os profissionais que desejam contribuir para a promoção da cultura e da educação de qualidade desde os primeiros anos de vida.
A OMEP reforça a importância da participação ativa de todos, unindo esforços para enriquecer a cultura e a educação da região.
Este seminário é um passo significativo em direção a um futuro mais iluminado para as novas gerações, onde o poder transformador da cultura começa a partir dos primeiros momentos de vida. (Com assessoria de imprensa)