Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

VARIEDADES Domingo, 20 de Dezembro de 2020, 17:39 - A | A

Domingo, 20 de Dezembro de 2020, 17h:39 - A | A

LUTO NA DRAMATURGIA

Tony Ramos pede distanciamento social após morte de Nicette Bruno

Após a morte de Nicette Bruno, o ator Tony Ramos pediu que as pessoas continuem a obedecer os protocolos de segurança contra a Covid-19. Ele lamentou pela perda da da atriz durante uma participação no Jornal GloboNews, e pontuou a necessidade de tomar os cuidados certos.

 

“Mantenham o distanciamento. Usem a máscara. Lavem bem suas mãos. Esperemos essas vacinas. Que venham rápido, com a urgência necessária. E que a gente tome essas vacinas, os dois ciclos necessários. E ainda assim tenhamos consciência de que não é porque vacinou que está curado”, disse o ator na transmissão.

Ele lembrou ainda que as pessoas precisam ter consciência do que acontece ao redor delas e levar a Covid-19 a sério. “A gente fica aqui buscando entender tudo isso que está acontecendo com todos nós. Isso aqui não é uma brincadeira. Esse é um vírus agressivo, poderoso, misterioso. É mais que chegada a hora das pessoas entenderem o que está nos rodeando.”

O ator também enfatizou a importância das ações do governo. Tony Ramos disse que nesse momento é preciso ter “políticas claras, públicas, rápidas, de atendimento fundamentalmente a classes muito necessitadas. E esclarecimento público”.

Tony contou ainda que também perdeu um parente próximo por conta da doença. E que se preocupa com a situação do país. “Eu perdi um primo-irmão querido pra essa Covid lá em São Paulo, então sabemos muito bem o que é essa dor. Mas parece que isso virou uma brincadeira. A cultura de preservação e do respeito ao próximo, essa tem que ser eterna”, relatou

Perda da atriz

Nicette-Bruno-e-Tony-Ramos-na-novela-Selva-de-Pedra.jpg

Nicette Bruno e Tony Ramos na novela Selva de Pedra

O ator também comentou a importância de Nicette Bruno para a teledramaturgia. “A gente perde um dos grandes pilares do teatro, do cinema e da televisão brasileira. Saudade para todo o sempre”, ressaltou Tony Ramos.

Ele lembra ainda que ela era uma mulher sonhadora e batalhadora. Que pensava no próximo projeto antes mesmo de acabar o que estava. “Uma atriz que não estava nunca acomodada”, pontuou.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT