Domingo, 14 de Julho de 2024

VARIEDADES Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 19:43 - A | A

23 de Janeiro de 2021, 19h:43 - A | A

VARIEDADES / TANGARÁ DA SERRA

Vereador Bandeira nega ser fura fila de vacina: “Sou da frente do Covid-19; estava na lista do Santa Ângela”

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Circula nos grupos de WhatsApp a informação oficiosa de que o vereador Dr Bandeira teria sido beneficiado indevidamente com uma dose da vacina contra a covid-19.

No rastro dos comentários, internautas sustentam que o parlamentar, que é medico de profissão, não faz parte do quadro de servidores da secretaria de Saúde de Tangará da Serra.  

Nossa reportagem entrou em contato com o vereador. Ele confirmou que tomou a vacina porque atua na linha de frente de combate a covid-19, no hospital particular Santa Ângela.  

“Sou da frente do Covid. Estava na lista do Santa Ângela.  Trabalho na frente do Covid. A Vacina era pra quem trabalha na frente do Hospital Municipal e Santa Ângela.  E só ver a lista do Santa Ângela e ver quem está na frente do Covid.”, esclareceu o vereador

Comente esta notícia

Alzira Papadimacopoulos Nogueira 24/01/2021

Dr. Bandeira é uma pessoa digna e muito honesta, incapaz de atos como esse divulgado nessa matéria. As pessoas que propagam esse tipo de informação deveriam buscar mais informações fidedignas do que praticar esse ato irresponsável e cruel.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT