Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 17 de Março de 2021, 10:54 - A | A

17 de Março de 2021, 10h:54 - A | A

VARIEDADES / EM DEFESA DA SAÚDE

Vereadora Sandra denuncia que 1.500 pessoas aguardam por uma ultrassonografia

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Na sessão ordinária de ontem, a vereadora Sandra Garcia (PSDB) apresentou um requerimento para cobrar da Secretaria Municipal de Saúde informações detalhadas sobre o funcionamento dos aparelhos de ultrassonografia existentes no município.  

De acordo com a parlamentar, existem três aparelhos de ultrassonografia na rede municipal de saúde, sendo que um desses aparelhos teria sido doado por uma organização da sociedade civil. “Queremos saber quantos profissionais capacitados foram contratados pelo município. Se temos 1.500 pessoas na fila a espera uma ultrassonografia é porque tem alguma coisa errada”, discursou o vereador.   AUXILIO COVID-19  

Sandra Garcia parabenizou, ainda, da tribuna da Câmara de Vereadores, o prefeito de Nortelândia, Zema Fernandes, pela sensibilidade e generosidade para com as pessoas em situação de pobreza de seu município.  

“Oportunamente, vamos apresentar uma Moção de Aplausos ao prefeito Zema pela iniciativa e generosidade de criar um auxílio de 100 reais para atender 200 famílias que estão em situação de vulnerabilidade social em seu município”, comentou a vereadora.

 Baseado no projeto de Zema, Sandra indicou ao prefeito Vander Masson (PSDB) que também crie um programa de ajuda as famílias que enfrentam situação de pobreza extrema em Tangará da Serra.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT