Sábado, 22 de Junho de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 31 de Agosto de 2020, 16:47 - A | A

31 de Agosto de 2020, 16h:47 - A | A

VARIEDADES / Fazer o bem

Virginia Mendes e Michelle Bolsonaro: juntas na corrente do bem para fazer o bem!

EDÉSIO ADORNO



A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, é uma daquelas mulheres notáveis que enche de orgulho o universo feminino pelo carinho que dedica ao ser humano e por sua ação firme no comando de importantes ações sociais em apoio as pessoas que mais precisam do braço afetuoso do estado: aquela população que vive em situação de vulnerabilidade social.  

Antes da pandemia do novo coronavírus, Virginia já comandava, por todo o estado, em parceria com movimentos sociais, políticas de assistência e de inclusão social. O surgimento da covid-19, que invadiu sua casa, atingiu seu esposo e sua mãe, não foi o bastante para esmorecer Virginia. Aliás, foi nesse momento de adversidade, que a primeira-dama se agigantou e intensificou o trabalho de socorro as famílias carentes.  

O trabalho de Virginia, que já é reconhecido e aplaudido por todo o estado, acabou sendo reconhecido também por uma outra mulher igualmente sensível ao drama dos mais carentes da sociedade. Na semana passada, Virginia foi convidada pela primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, para participar da solenidade do Dia Nacional do Voluntariado.  

Depois do encontro com Michelle Bolsonaro, Virginia Mendes escreveu no Instagram:      

Foi um evento muito bom e nós conversamos depois sobre a importância do trabalho voluntário e formas de alinhar nossas ações, a fim de que o voluntariado cresça no nosso país.

Se doar e ajudar o próximo é um ato de amor, um ato de gratidão a Deus. Me enche de alegria quando conseguimos mobilizar centenas de pessoas por meio das nossas campanhas solidárias.

Parabenizo a primeira-dama Michelle por liderar essa corrente do bem ao próximo.

Que Deus abençoe e que possamos somar mais corações generosos às nossas causas e abraçar cada vez mais pessoas através do voluntariado.

Assista o vídeo

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT