Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

BISTURI Sexta-feira, 18 de Junho de 2021, 15:43 - A | A

18 de Junho de 2021, 15h:43 - A | A

BISTURI / HOSPITAL REGIONAL TANGARÁ

“Amauri está com dor de cotovelo”, diz Paulo Araújo



Informado pela coluna sobre o posicionamento de seu ex-assessor, Amauri Cervo, que nesta sexta-feira colocou em dúvida a construção do Hospital Regional de Tangará da Serra pelo governador Mauro Mendes (DEM), o deputado Paulo Araújo (PP) foi curto e direto:

“Amauri está com dor de cotovelo, pode colocar aí. Eu garanto a construção do hospital. Construção essa que será feita com anuência do prefeito Vander Masson, deputado Dr João, lideranças e com o governador, que garantiu os recursos financeiros para execução dessa obra em sua totalidade”, declarou o parlamentar  

Não custa lembrar que devido a quebra de confiança, durante preparativos das eleições de 2020, Amauri Cervo foi desligado do gabinete de Araújo e expulso do PP, por ter contrariado a direção do partido e levado a legenda para os braços de Wesley Torres, de quem saiu candidato a vice.  

Para o pleito de 2022, Cervo deve se auto lançar candidato a deputado estadual ou manter contubérnio com Wesley em apoio a Junqueira, que pretende conquistar uma cadeira na ALMT. Como parte dessa jogada, atacam a gestão Vander Masson e criticam as políticas do governo Mendes. Coisa de oposição barata, que chafurda na lama do descrédito.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT