Terça-feira, 23 de Julho de 2024

BISTURI Terça-feira, 29 de Junho de 2021, 18:36 - A | A

29 de Junho de 2021, 18h:36 - A | A

BISTURI / VELHA ESTRATÉGIA

Bezerra ensaia usar Emanuel como ponta de lança para emplacar vice de Mendes



Há menos de 30 dias, o discurso de Bezerra era claro: O MDB não enchergava a menor possibilidade do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro disputar o governo em 2022. Essa tese chegou a ser repetida por deputados e militantes do partido. Mas Bezerra continua Bezerra e nem o avançar da idade inibe sua voracidade por cargos. É um profissional calejado no fisiologismo político.

Na tarde de ontem (segunda-feira), o jurássico cacique do MDB apresentou uma nova versão de seu projeto eleitoral para 2022. Segundo, ele Pinheiro (MDB) é um "nome expressivo e de peso" para disputar o Governo do Estado nas eleições do ano que vem. 

É obvio que o camaleonismo político de Bezerra esconde outros interesses. Ele sabe que o prefeito cuiabano tem menos de 6% da preferência dos eleitores para eventual disputa ao governo do estado. Atualmente, o nome de maior projeção e de boa aceitação popular é o da deputada Janaína Riva, que surra Pinheiro, inclusive em Cuiabá. Na verdade, Bezerra arquiteta emplacar o vice de Mendes e abocanhar mais cargos no governo do estado. Afinal, Bezerra sempre será Bezerra! 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT