Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

BISTURI Sexta-feira, 02 de Julho de 2021, 19:57 - A | A

02 de Julho de 2021, 19h:57 - A | A

BISTURI / 2022 É AGORA

Dr João defende Neri ao senado



As articulações para o pleito de 2022, quando o eleitor retorna as urnas para eleger ou reeleger o presidente da República e o governador de MT, escolher um senador, 8 federais e 24 deputados estaduais, estão a todo vapor nos bastidores da política.

O senador Wellington Fagundes (PL) completa, no dia 31 de dezembro de 2022, 8 anos de mandato e sua cadeira se tornou o objeto de desejo de diversos pretendentes. Um deles, é o deputado federal Neri Gueller, que se movimenta na construção de sua pré-candidatura a cadeira de Fagundes. Nessa empreitada, Gueller já conta com o apoio de diversos partidos e lideranças políticas.

O deputado estadual Dr João Matos (MDB), que vai tentar a reeleição, já deixou claro que apoia Neri Gueller ao senado. "Tem sido um grande parceiro dos municipios e durante sua atuação em Brasília já prestou serviços a Mato Grosso e Tangará da Serra já contabiliza benefícios em decorrência de sua atuação, seja na reforma e ampliação do Aeroporto Municipal ou na liberação de emendas para resolver o problema de abastecimento de água à população, além de outras iniciativas", afirmou o parlamentar.

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT