Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

BISTURI Sábado, 21 de Novembro de 2020, 11:48 - A | A

21 de Novembro de 2020, 11h:48 - A | A

BISTURI / JOGO DE CARTAS MARCADAS

Responsável por licitação na prefeitura de Tangará recebe patrocínio de empresa vencedora de certame



Ocupante de cargo comissionado, uma determinada figura de proa na gestão do prefeito Fábio Junqueira, escolhida para cuidar de um departamento de licitação, bateu o martelo em defesa da proposta de uma empresa local.  

Depois de abocanhar gorda fatia em uma concorrência, com forte indicio de favorecimento, a empresa debulhou grana no patrocínio de uma ação liderada pela dita figura.

O arremedo de licitação tem cara e cheiro de jogo de cartas marcadas, com o evidente objetivo de beneficiar gente gente graúda da cidade que prima de relação de proximidade com o chefe do executivo. 

O caso, muito suspeito, diga-se de passagem, promete esquentar o noticiário da imprensa e movimentar as redes sociais. Se ainda não chegou, deve cair nas próximas horas no colo da Promotora de Justiça Fabiana da Costa Silva Vieira, com possível desdobramento para o MPF e Policia Federal.  

O leitor desta coluna, como sempre muito ávido por informação, deve reclamar: “isso não é notícia; cadê o nome e os detalhes?”. Aguarde até semana que vem e confira, em primeiríssima mão, aqui na Bronca Popular. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT